0

Meu carrinho

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Cancelamentos

Posso devolver meu produto por arrependimento?
Sim, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá 7 (sete) dias corridos para informar seu arrependimento a partir da data de recebimento do produto.

Como devo proceder para exercer meu direito de arrependimento?
O processo de devolução será da seguinte forma:
O Cliente deverá solicitar o cancelamento em um de nossos canais de atendimento informando o número da nota fiscal. O Cliente deverá enviar o produto por correios junto com a nota fiscal ou devolver o produto em nossa loja física. O produto será examinado e deverá estar em sua embalagem original, com lacre intacto, e todos os manuais e sem indícios de testes, provas ou uso. Caso o produto não esteja nas condições acima descritas, a devolução não será aceita, ficando por conta do Cliente a retirada do produto ou custos de novo envio. Caso o produto esteja em condições adequadas, o Cliente receberá o valor integral pago pelo produto.

Posso fazer troca por defeito do produto?
Sim, caso o produto apresente defeito, o cliente poderá solicitar troca através de nossos canais de atendimento. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento para informar a existência do defeito. A análise do pedido de troca será processada da seguinte forma:
O Cliente deverá informar a existência do defeito em nossos canais de atendimento, informando o número da nota fiscal. O Cliente deverá devolver o produto em nossa loja física ou enviar por correios junto com a nota fiscal. O produto será examinado e deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, apresentar o defeito correspondente à descrição do Cliente e não conter sinais de mau uso. Caso o produto não esteja nas condições acima descritas, a troca não será aceita, ficando por conta do Cliente a retirada do produto ou custos de envio. Caso o produto esteja em condições adequadas, o Cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha e modelo, sem qualquer custo adicional ou emissão de um vale compras para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: por um vale compras para utilização em compras futuras, pela troca por outro produto disponível, com compensação em caso de diferença no preço ou pela devolução do valor do produto.

Posso trocar o produto por defeito após sete dias da compra?
Após o prazo de 7 (sete) dias para a devolução ou troca de produto com defeito pela loja, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos informados na embalagem e com apresentação da nota fiscal de compra original. Havendo dúvida na utilização da garantia, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos lhe auxiliar..