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Entregas
Como é feita a minha entrega?
A entrega dos produtos pode ser via Correios, transportadora ou motoboy, dependendo do tamanho, peso e quantidade dos produtos. No momento da compra, poderá ser feito uma simulação do frete e o cliente terá a opção de escolher o método que melhor atende suas expectativas. Para clientes próximos a Curitiba, oferecemos a opção de retirada em nosso balcão, sem custo.
Consigo rastrear minha compra?
Sim! Após a conclusão da compra e logo que o produto for despachado, enviaremos o número para rastreamento.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo sistema e varia de acordo com a quantidade, volume e distância do destino. O prazo informado durante a compra começa a ser contado após a aprovação do pagamento
Como calcular o valor do frete e o prazo de entrega?
Na página do produto, escolha a quantidade e modelo e preencha o CEP de destino que o sistema automaticamente calculará o prazo e valor do frete.
Nossa! Porque o prazo de entrega é tão grande?
Se o prazo de entrega ficou muito grande é porque o produto não se encontra em estoque e será solicitado junto ao nosso fornecedor.
Vocês vendem sem ter o produto em estoque?
Sim, devido a variedade de modelos e cores alguns produtos necessitam ser encomendados devido ao espaço de estoque.
Por que meu pedido ainda não foi entregue?
Algumas situações podem acarretar atraso na entrega como: Fatores naturais (enchentes, chuvas, etc), fatores humanos (acidentes, manifestações, greves, etc), indicação incorreta do endereço de entrega ou o grande volume de encomendas circulando em nosso.
Caso sua entrega esteja atrasada, por gentileza entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
É possível mudar o endereço de entrega?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar modelo, quantidade e endereço de entrega. Caso seja necessário a mudança, entre em contato o mais rápido possível antes da realização do despacho.
Vocês realizam entregas em feriados e aos finais de semana?
Geralmente as entregas são realizadas nos dias úteis em horário comercial.
Quantas tentativas de entrega vocês realizam?
As tentativa de entrega serão as seguintes: 2 tentativa para modalidade PAC e 3 tentativas na modalidade Sedex, após isso a encomenda será enviada para uma unidade de distribuição a critério exclusivo dos Correios. Nas modalidades motoboy e transportadora será realizada apenas uma tentativa, ficando por conta do cliente a retirada em nossa loja física ou a nova cobrança de frete.
Meu produto chegou avariado, o que eu faço?
No ato da entrega, se o produto apresentar sinais de avaria, recuse a entrega, escrevendo na nota o motivo da recusa. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando o ocorrido.